quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Resultado final: Blog em suporte papel

Agora que chega ao fim este blog para a disciplina de "Educação a Distância", resolvi imprimir todos os posts publicados por mim e respectivos comentários... Não vá o blog desaparecer por algum motivo, sempre fico com a recolha daquilo que foi o meu trabalho ao longo do semestre, e ao mesmo tempo uma espécie de recordação... Afinal de contas, foi o meu primeiro blog! Ainda pensei em imprimir os blogs dos colegas, mas achei que me ia dar muito trabalho... O que vou fazer é copiar os textos publicados pelos colegas para CD, porque eles constituem uma grande fonte de saberes e são o resultado do trabalho de um semestre. Comprometo-me a fazer isso colegas!
Despeço-me, meu querido blog@qui, com a esperança de que também tu tenhas sido útil para todos. Para mim, foi um prazer "criar-te" e "alimentar-te" de sabedoria.

Elisa Castro

2 Comments:

At 11:48 da manhã, Blogger Ana Rita said...

Ideia BRILHANTE... Acho que vou copiar... não sei se consigo resistir :) Muitos Parabéns pelo BLOG!
Beijinhos

 
At 12:08 da tarde, Blogger Elisa de Castro Carvalho said...

Os blogues servem mesmo para isto: troca de ideias!!!!
"Copia" à vontade rapariga!!! Eu já disse que quando tiver tempo vou fazer uma recolha de todos os textos dos colegas, já que eles constituem um excelente material para a área de Educação a Distância.
Se calhar deviam todos imprimir os vossos textos e reuní-los num livrinho, porque afinal eles são o resultado do vosso trabalho de um semestre! E sabem que se deixarem de "blogar", talvez os nossos blogues "saiam de cena"! Por isso, toca a imprimir os textos!

 

Enviar um comentário

<< Home