terça-feira, fevereiro 22, 2005

'Paint' by me...

Não! Não é um desenho feito por um miúdo! Foi feito por "moi-même"! Está aqui uma verdadeira obra de arte! :) (estou a brincar...)
Gostei tanto daquela aula sobre o PAINT, e por isso decidi experimentar o tal 'programito' que está no nosso computador e que aparentemente não serve para nada! Mas o dito cujo dá muito que fazer! Não é que perdi à vontade uma hora a tentar desenhar algo e o melhor que consegui foi isto? Das duas uma: ou eu não tenho muito jeito, ou então é preciso muita técnica para lidar com aqueles botõezinhos... Já repararam bem na letra? Fez-me regressar ao tempo da escola primária... Decididamente, há que criar cursos a distância para ADULTOS sobre estas questões da imagem, do desenho... Aqui fica a sugestão Sr. Prof. Luís Valente!

1 Comments:

At 6:44 da tarde, Blogger Ana Rita said...

Lili, com este teu desenho... eixaste-me até com vergonha do meu! :) Brilhante... estás uma PEQUENA ARTISTA! Para a próxima edição inscrevemo-nos as duas... é para o 20! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home